sábado, 17 de janeiro de 2009

DeMolays no BBB

Corre um boato de que há dois DeMolays participando do atual BBB. O primeiro seria o Flávio (Sósia do Adam Savage do MythBusters). Já o segundo seria o Daniel que se encontra na Bolha em um Shopping Center no Rio de Janeiro).
Até e-mail pedindo voto pela permanência de Daniel eu recebi.

Vocês sabem o que a nota de corte da FUVEST e a presença de dois DeMolays no BBB mudam em minha vida? NÃO? NADA!!!

Voltemos a programação normal!!

P.S. Desliguem a TV e leiam um livro.
P.S. 2. Saiam desse blog e leiam um livro.

update: Sugestão do meu amigo Guilherme Simões

2 comentários:

Fláy disse...

Pasin, pasin ...
Que saudades
Ultimamente, tenho acessado seu blog sempre, e sempre do meu trabalho! haha
Só minha chefe que não pode saber, e pra seu total desespero, eu trabalho na OAB! haeoieahoeuah
Um grande abraço meu tio-irmão!


Flavinho (Caraguá)

Anônimo disse...

Opa, Pásin. Quanto tempo!
Bom saber que ainda mantém este blog guerreiro no ar.