sexta-feira, 17 de outubro de 2008

TERRA

O provedor aqui de casa é a NET, mas as vezes eu me sinto no Alaska, pois ele vive fora do ar. Mas antes eu era assinante Speedy, e da época em que você precisava de um provedor para o acesso à internet. No começo eu era assinante UOL, mas depois migrei para a Terra.
Quando finalmente mudei para a NET, não tinha mais a necessidade de um provedor. Ao cancelar minha assinatura com a Terra, eles praticamente imploraram para que eu ficasse com eles. No final das contas eu tive direito a continuar com o meu e-mail e acesso a todo conteúdo por uma bagatela mensal de R$ 2,00 (Isso mesmo, dois Reais). Só que eles só emitem boleto ou realizam débito abaixo de R$ 5,00. Por isso eu tenho um desconto trimensal em minha Conta Corrente de R$ 6,00.
Enfim, não é a minha vida que interessa. hauhauah. O que interessa é que até hoje eu sou assinante Terra e tenho o portal como página inicial em ambos navegadores (IE e FireFox).
Eu me divirto muito com esse sítio, eles misturam um pouco de jornalismo sério, com sensacionalismo, tablóide e coisas inúteis.
É só você acessar a página principal que verá notícias inúteis como:

Homem de 2,38m é o maior fã de Barack Obama

Pônei bêbado é resgatado após cair em piscina


A cada dia que passa eles me surpreende ainda mais!!!

Nenhum comentário: