domingo, 12 de outubro de 2008

Simpsons evolution

Eu tenho TV à cabo em casa, mas infelizmente não possuo paciência para assistir meus seriados e programas preferidos na programação dos canais. Por isso eu prefiro baixar os episódios na internet. Assim eu tenho a facilidade de assistir a hora em que eu quiser e também os deixo disponíveis no computador para rever à vontade. E isso vai durar até que alguém me presentei com uma LG Scarlet de 42" (que grava).
Uns dos seriados que estou assistindo no momento é "Os Simpsons". E fazendo uma varredura na internet para encontrar um episódio que não recordo o nome (o dos Lapidários) , encontrei uma abertura retratando a evolução. MUITO ENGRAÇADA!



Para quem não sabe a abertura dos Simpsons muda a cada programa, somente a globo que não muda.
Ofereço ao meu amigo Biólogo, Guilherme.

Nenhum comentário: