sexta-feira, 26 de setembro de 2008

Das profundezas mais recônditas...

Parafraseando uma frase utilizada em uma cerimônia DeMolay eu reinicio o meu trabalho com blogs!! Mas espera um pouco, reinicio? Pois é!! Para quem não sabe, há muito tempo atrás, em uma galáxia muito distante, eu fui um blogueiro. O antigo blog tinha o mesmo título, entretanto era hospedado no antigo "Blig" (Antigo Blog do IG que nem sei mais se existe e nem faço questão de saber).
O Título "Miolo Derretido" se refere a um antigo teste de sanidade mental (esses de livre disponibilização na internet, de credibilidade questionável), onde o resultado, [sarcasmo] PARA MINHA ENORME SURPRESA [/sarcasmo], acusou que eu estava a beira de um acesso de loucura, com os miolos derretendo. rs

Chega de blá blá blá... O que esperar desse blog? Um pouco de tudo! Humor, críticas, reflexões, Power Point (brincadeirinha rsrs), músicas, protestos e MUITA COISA SEM NOÇÃO!! Do contrário não seria um blog meu. rsrs

Ceto de sua colaboração, renovamos votos de estima e profunda consideração!!!


Rafael Pasin O. de Menezes
Estagiário de Direito
OAB/SP 162.233-E

Nenhum comentário: